Piracanjuba apresenta novas embalagens de manteiga e versão sem sal

Um dos desafios de quem mora sozinho é ter de comprar pequenas quantidades dos produtos nos supermercados. Muitas vezes, o prazo de validade é curto e o resultado acaba sendo sempre o mesmo: alimentos [...]

Publicado por: MilkPoint

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Um dos desafios de quem mora sozinho é ter de comprar pequenas quantidades dos produtos nos supermercados. Muitas vezes, o prazo de validade é curto e o resultado acaba sendo sempre o mesmo: alimentos estragados na despensa ou na geladeira. Foi pensando nisso que a Piracanjuba, uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro, desenvolveu novas embalagens para a tradicional manteiga produzida pela indústria. O produto já está disponível em pote sextavado de 100 gramas, uma novidade no mercado, ideal para os lares em que o consumo é menor. Os tamanhos já existentes, de 200 e 500 gramas, também ganham a nova roupagem: uma embalagem premium, mais moderna, com detalhes dourados e prateados, que fará com o que o produto se destaque nas gôndolas.

“A manteiga no pote sextavado de 100 gramas é uma grande inovação e vai atender, principalmente, as pessoas solteiras e o novo perfil da família brasileira, que está mais enxuto. Esse é um nicho de mercado promissor, principalmente em função da praticidade da vida moderna. Nosso objetivo é ter soluções para atender todos os públicos”, afirma Cláudio Costa, gerente da Unidade de Refrigerados da empresa.

Com e sem sal

E as novidades não se encerram nas embalagens. A Piracanjuba, que no próximo ano completa 60 anos de mercado, ampliou o portfólio e passa a disponibilizar, além da tradicional manteiga com sal, a versão sem sal. “Ao disponibilizar o produto sem sal, estamos atendendo uma demanda do próprio brasileiro, que está cada vez mais engajado em diminuir a quantidade de sódio da dieta”, reforça Cláudio.

Nacionalmente reconhecida por sua qualidade e sabor, a manteiga Piracanjuba é produzida com o mais puro creme de leite fresco, o que conserva o aroma, a pureza e o sabor, além de seguir rigorosos padrões de higiene. “É a tradição de quase 60 anos, que conquistou o paladar dos consumidores”, finaliza o gerente.

A manteiga Piracanjuba em potes sextavados já pode ser encontrada em atacados, supermercados, hipermercados, padarias e empórios de todo o Brasil. O layout das embalagens foi desenvolvido pela Pande, agência de design especializada na gestão de marcas.



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