“A manteiga no pote sextavado de 100 gramas é uma grande inovação e vai atender, principalmente, as pessoas solteiras e o novo perfil da família brasileira, que está mais enxuto. Esse é um nicho de mercado promissor, principalmente em função da praticidade da vida moderna. Nosso objetivo é ter soluções para atender todos os públicos”, afirma Cláudio Costa, gerente da Unidade de Refrigerados da empresa.
Com e sem sal
E as novidades não se encerram nas embalagens. A Piracanjuba, que no próximo ano completa 60 anos de mercado, ampliou o portfólio e passa a disponibilizar, além da tradicional manteiga com sal, a versão sem sal. “Ao disponibilizar o produto sem sal, estamos atendendo uma demanda do próprio brasileiro, que está cada vez mais engajado em diminuir a quantidade de sódio da dieta”, reforça Cláudio.
Nacionalmente reconhecida por sua qualidade e sabor, a manteiga Piracanjuba é produzida com o mais puro creme de leite fresco, o que conserva o aroma, a pureza e o sabor, além de seguir rigorosos padrões de higiene. “É a tradição de quase 60 anos, que conquistou o paladar dos consumidores”, finaliza o gerente.
A manteiga Piracanjuba em potes sextavados já pode ser encontrada em atacados, supermercados, hipermercados, padarias e empórios de todo o Brasil. O layout das embalagens foi desenvolvido pela Pande, agência de design especializada na gestão de marcas.