Pesquisa revela mudanças no comportamento do consumidor ao comprar iogurtes

Shopper prioriza a ocasião de consumo. Marca e preço só serão considerados dentro da loja. Pesquisa recente da Vigor aponta que a árvore de decisão de iogurtes mudou. A ocasião de consumo passou a ser prioridade no processo de escolha do shopper, seguida automaticamente pela embalagem.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

mudanças na hora de comprar iogurte  
As informações são do portal Supermercado Moderno.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?