Personagens do filme Monstros S.A., da Disney-Pixar, promovem o leite na campanha "Got Milk?"
Marketing & Inovação: O novo filme da Disney-Pixar, Monsters University, levará a dupla de monstros favorita de todos, Mike Wazowski e James P. Sullivan, "Sulley", de volta aos tempos da universidade, onde eles aprenderão que nada fornece mais energia, para se ter um bom dia, do que um café da manhã com leite.

O novo filme da Disney-Pixar, Monsters University, levará a dupla de monstros favorita de todos, Mike Wazowski e James P. Sullivan, "Sulley", de volta aos tempos da universidade, onde eles aprenderão que nada fornece mais energia para se ter um bom dia do que um café da manhã com leite. Um copo de leite – com 8 gramas de proteína de alta qualidade em cada porção de cerca de 227 gramas – pode ajudar a dar energia aos seus dias de monstro.
O novo anúncio da campanha Milk Mustache traz Mike e Sulley nos seus dias de universitários usando o icônico bigode de leite. O anúncio, que foi lançado antes da estreia do filme em 21 de junho, tem a seguinte frase: “Consuma algumas proteínas. Os dias de monstro começam com leite no café da manhã. Got Milk?”.
Na universidade dos monstros, é necessário muita energia para conseguir assustar. Felizmente, o leite – o superalimento do café da manhã – tem 9 nutrientes essenciais, incluindo proteína.
A reportagem é do http://www.prnewswire.com, traduzida e adaptada pela Equipe MilkPoint.