Perdigão reincorpora lasanhas e lança pães de queijo

A partir de segunda, 10 de julho, a lasanha volta a integrar o portfólio de pratos prontos de Perdigão, da BRF, nos sabores bolonhesa (600 gramas e um quilograma), calabresa (600 gramas) e frango com bacon (600 gramas). No mesmo período, a marca apresenta sua linha de pão de queijo. Para o varejo, são quatro versões: tradicional (375 gramas), coquetel (375 gramas), peito de peru (375 gramas) e lanche (900 gramas). No food service, os sabores de pão de queijo são de calabresa, coquetel, peito de peru e lanche, em embalagens de 900 gramas.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A partir de segunda, 10 de julho, a lasanha volta a integrar o portfólio de pratos prontos de Perdigão, da BRF, nos sabores bolonhesa (600 gramas e um quilograma), calabresa (600 gramas) e frango com bacon (600 gramas). No mesmo período, a marca apresenta sua linha de pão de queijo. Para o varejo, são quatro versões: tradicional (375 gramas), coquetel (375 gramas), peito de peru (375 gramas) e lanche (900 gramas). No food service, os sabores de pão de queijo são de calabresa, coquetel, peito de peru e lanche, em embalagens de 900 gramas.

Linha de pães de queijo da Perdigão (crédito: divulgação)

“Após modernizar a identidade visual de Perdigão e lançar novas embalagens, temos liberdade para atuar com um portfólio completo. É um momento muito simbólico, pois com o retorno da lasanha, voltamos a atuar em todas as categorias mais relevantes e volumétricas do mercado, tais como linguiças e presunto”, diz Cecilia Mondino, diretora de marcas da BRF. Segundo dados da Nielsen, fornecidos pela Perdigão, o mercado de lasanhas congeladas movimentou R$ 740 milhões nos últimos 12 meses.

A linha de lasanhas de Perdigão retorna aos pontos de venda após cinco anos fora do mercado. Em 2011, ano de criação da BRF, a marca teve que abrir mão de algumas linhas de produtos por decisão do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Desde 2015, a marca está retornando progressivamente às prateleiras. A BRF também é dona das marcas Sadia e Qualy. 



As informações são do Meio e Mensagem.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?