Pedidos de leite da LBR se recuperam após queda pontual

A empresa de lácteos LBR informou que o volume de pedidos de leite à companhia foi normalizado. "O volume de pedidos caiu quase à metade nos três primeiros dias dessa semana, mas [...]"

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 7
Ícone para curtir artigo 0






















Foto: Alexandre Battibugli

A empresa de lácteos LBR informou que o volume de pedidos de leite à companhia foi normalizado nesta quinta-feira, 20.

"O volume de pedidos caiu quase à metade nos três primeiros dias dessa semana, mas voltou ao normal", disse Nelson Bastos, presidente estatutário da LBR.

Nessa quinta, em conversa com a imprensa sobre a suspeita de contaminação no leite cru utilizado em lotes de leite integral Líder e Parmalat, o executivo havia comentado que ainda não tinha estimativas de prejuízo, mas que a grande perda seria em imagem e em vendas - e que a entrada de pedidos havia caído 50% nesta semana ante a semana passada.

A reportagem é do Estadão Conteúdo.
Ícone para ver comentários 7
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Nivio miranda rolim
NIVIO MIRANDA ROLIM

BASTOS - SÃO PAULO - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 30/03/2014

caro HOMILTON eles agora estão pagando os produtores mas ñ estão pagando os caminhoneiros frentistas q trabalham pra eles.portanto produtores abram os olhos hora q ñ pagarem ninguém ai ferra td. é aquele negocio eles não estão bem das pernas tomem cuidado  
Rhudson Carlo de Souza
RHUDSON CARLO DE SOUZA

PRESIDENTE KENNEDY - ESPÍRITO SANTO - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 26/03/2014

Essa política que fazem toda vez q o leite tem uma expectativa de um grande aumento mas na vista do de fora que não produzem , pois quem produz Sabe q o preço do leite tinha q esta no patamar de 1,20 no mínimo pq em 2009 o leite chegou a 1,00 e a ração era de 18 reais o saco de 40 kg e o salário era 30 a 40 % mas baixo e veio a tal de adulteração e contaminação na cooperativa de passos de minas e o leite despencou para 0,75 centavos e agora esta se repitindo essa mesma política medíocre para estacionar o preço e sacrificar o produtor tomara a Deus q não refrita nesses meses pois a nossa região esta com o clima desfavorável desde março do ano passado
Homilton Narcizo da silva
HOMILTON NARCIZO DA SILVA

GOIÂNIA - GOIÁS - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 26/03/2014

Quero neste comentário informar aos interessados que anteriormente em varios comentários divulguei a informação verdadeira, que a LBR estava dando o calote em nossa cooperativa de pequenos produtores em Crominia, Go, mas após varias solicitações atravez de orgãos  os quais tiveram interesse em nos ajudar, reafirmo agora que a referida a mesma fez uma negociação com a cooperativa e esta fazendo o pagamento em parcelas. Quero aqui agradecer a todos que nos ajudaram nesta ardua batalha que enfrentamos.

Abraços Homilton
João Marcos Guimarães
JOÃO MARCOS GUIMARÃES

CARRANCAS - MINAS GERAIS

EM 25/03/2014

O produtor de leite tem muitas dificuldades  para produzir leite com qualidade. A falta de recursos financeiros é a principal delas. Para conseguir um pequeno empréstimo nos bancos ele tem que fazer um verdadeiro sacrifício.

Ele vende seu produto a um preço que mal cobre seu custo de produção e vê que empresas que conseguem apoio através de empréstimos facilitados - e que na sua maioria não são pagos e se tornam participação societária- fraudarem o produto que é fruto de seu suor, de seu sacrifício. É , no mínimo, desestimulante. E assim a vida do produtor de leite continua...
Homilton Narcizo da silva
HOMILTON NARCIZO DA SILVA

GOIÂNIA - GOIÁS - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 25/03/2014

Nao só o problema de leite contaminado, mas a LBR nunca mais será a mesma, pois deichou uma pequena cooperativa em Goias, precisamente em Crominia,Go, sem pagamento no mes de fevereiro, correspondente ao fornecimento de janeiro, o que desestruturou quase por completo aquela cooperativa, que com muita dificuldade e as custas de sacrificio até de subsistencia dos cooperados, pois trata-se de pequenos fornecedores. Abraços Homilton
carlos barbosa
CARLOS BARBOSA

LOBATO - PARANÁ - INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS

EM 25/03/2014

certamente ira comprar outras marcas de pior qualidade, isto se da o nome de oportunista, porque  a midia não divulga os laudo de texte negativo?

sair atirando pedras é facil, dificil é não ter noção do impacto.
Nivio miranda rolim
NIVIO MIRANDA ROLIM

BASTOS - SÃO PAULO - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 24/03/2014

Eu duvido essa é uma grande mentira uma rede de sumerpercado q tem 60 lojas  o gerente aqui da minha cidade me disse q o supermercado nunca mais compra essas 2 marcas.
Qual a sua dúvida hoje?