Parmalat volta a lançar novos produtos no Brasil após 10 anos

No ano de seu retorno ao país, a Parmalat lança um novo produto no mercado brasileiro e leva às gôndolas um item já conhecido do consumidor local, além de investir em um aplicativo. A novidade fica por conta do Parmalatinho, um leite achocolatado que chega ao varejo este mês. Direcionado para o consumo infantil, este produto apresenta como diferencial o fato de ser o único no mercado com o dobro de vitaminas em sua composição e não ter a adição de gordura vegetal e de corante (caramelo).[...]

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

No ano de seu retorno ao país, a Parmalat lança um novo produto no mercado brasileiro e leva às gôndolas um item já conhecido do consumidor local, além de investir em um aplicativo. A novidade fica por conta do Parmalatinho, um leite achocolatado que chega ao varejo este mês. Direcionado para o consumo infantil, este produto apresenta como diferencial o fato de ser o único no mercado com o dobro de vitaminas em sua composição e não ter a adição de gordura vegetal e de corante (caramelo).
A marca também aposta no relançamento do Parmalat Zymil Sem Lactose, que atende aos consumidores com restrições alimentares. O produto foi apresentado ao mercado nacional no início dos anos 2000, como um dos pioneiros do segmento que hoje desponta como tendência. O Zymil volta de cara nova para conquistar também outro público: aquele que se preocupa com sua alimentação e procura consumir produtos mais leves e fáceis de digerir. Isso se dá porque a lactose é transformada em dois açúcares menores, mais assimiláveis pelo organismo, e, desta forma, mais fáceis de digerir.

Para completar as novidades, a Parmalat ainda lança o aplicativo Mamificator. Com ele, a família poderá usar as próprias fotos em imagens e vídeo dos Mamíferos, que, desta vez, têm animais da fauna brasileira, como o bicho-preguiça, o lobo-guará, a jaguatirica e o tamanduá. O aplicativo é gratuito e está disponível para download na App Store, Google Play e também pelo site, e as imagens produzidas pelos usuários poderão ser compartilhadas nas redes sociais.



A campanha dos Mamíferos, que foi sucesso nos anos, marcou o retorno da Parmalat para o Brasil, em maio, após um hiato de 10 anos. A volta coincidiu com a reaquisição dos direitos sobre a marca pela BETC.

As informações são do Mundo do Marketing.
QUER ACESSAR O CONTEÚDO? É GRATUITO!

Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!

Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

ROMÃO MIRANDA VIDAL
ROMÃO MIRANDA VIDAL

PALMAS - TOCANTINS

EM 17/08/2015

Só esperamos que a sua volta ao mercado, se paute pela I.N.62, Só isso.
Qual a sua dúvida hoje?