Os sucos Evolution Fresh foram lançados em mais de 4.000 lojas em todo o país nos sabores sweet greens, morango e manga com cenoura, e podem ser fortalecidos com couve fresca rica em proteína ou proteína em pó. Após os testes feitos em San José, Califórnia, e St. Louis, Missouri, a companhia relançou os produtos na Califórnia do Norte e no Noroeste do Pacífico.
Seu lançamento será seguido, em maio, pelo lançamento do iogurte grego Evolution Fresh em cerca de metade das lojas da Starbucks dos Estados Unidos. Os copos de iogurte grego com frutas serão vendidos em supermercados americanos durante o verão do hemisfério norte.
As inovações foram reveladas devido a busca da Starbucks de dobrar as vendas de alimentos e a medida que o popular iogurte da Danone, o Dannon, compete com a Chobani na categoria de iogurte grego”.
“Não poderia estar mais animado com o que esses smoothies oferecem aos clientes da Starbucks. Criamos um smoothie nutritivo com nossas misturas de frutas e sucos prensados a frio, combinados com o delicioso e cremoso iogurte grego que desenvolvemos com a Dannon. Eles são livres de adoçantes e espessantes artificiais, sendo uma bebida ou lanche único. Estamos testando em lojas selecionadas desde o ano passado e nossos parceiros (funcionários) compartilharam um feedback extremamente positivo, o que é um dos principais indicadores de sucesso”, disse o presidente da Evolution Fresh, Jeff Hansberry.
A reportagem é do FoodBev, traduzida pela equipe MilkPoint.