Cerca de 200.000 consumidores enviam suas respostas ao crime misterioso e os números estão aumentando em cerca de 30% a cada ano. "Achamos fantástico que as famílias de todo o país se reúnam em torno da mesa do café da manhã para resolver o crime nas caixas de leite", disse o gerente de marca da TINE, Hege Fjereide.
No site da campanha e através da página do Facebook da TINE, os consumidores podem participar do concurso votando em quem eles acham que é o criminoso, ler mais sobre os suspeitos e seus pratos favoritos e fazer quebra-cabeças digitais. Todos os dias, até o sábado de Páscoa, um vencedor é escolhido para receber dois ingressos de cinema.
As caixas estão disponíveis em lojas norueguesas de 20 de março a 16 de abril, com a grande revelação da solução do crime na véspera da Páscoa.
As informações são do Dairy Reporter.
"Se você aproveitou o conteúdo do MilkPoint durante o ano de 2016, saiba que nossa equipe o preparou com toda a dedicação para você! Vote em nós para o Troféu Agroleite: nos dê esse presente! Clique aqui para votar no MilkPoint como melhor mídia digital"