Oreo e Elegê fazem parceria em pontos de venda para apresentar receitas inusitadas

Para promover misturas caseiras entre os consumidores, a Oreo se juntou à marca de leite Elegê com a finalidade de montar receitas inusitadas. A intenção da Oreo é criar experiências do produto mergulhado no leite, além do milk shake e da mistura com sorvete.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Já faz alguns anos que o biscoito Oreo, da marca Mondelēz, tornou-se um produto da moda, tanto é que apareceu misturado ao chocolate Milka e, também, virou milk-shake em parceria com o Bob’s.

Para promover essas misturas caseiras entre os consumidores, a Oreo se juntou à marca de leite Elegê com a finalidade de montar receitas inusitadas. A intenção da Oreo é criar experiências do produto mergulhado no leite, além do milk-shake e da mistura com sorvete.

A ação, comandada pela agência Bullet, será montada em pontos de venda (PDV) espalhados nas cidades de São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Porto Alegre e Brasília em lojas do Grupo Pão de Açúcar, Walmart e Carrefour. A iniciativa traz um display, que simula uma bebida, “recheado” com produtos da Oreo e aplicação do logo da Elegê.

 
Ação da Oreo conta ainda com parceria da marca Elegê para apresentar receitas de biscoito com leite (Crédito imagem: Decoração)
 
As informações são da Revista Leite & Derivados.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?