Novo leite fermentado Vigor chega ao mercado em formato de Minions

Os amantes dos Minions, criaturas amarelas que viraram uma verdadeira febre mundial, agora têm um motivo extra para se apaixonar. É que os divertidos personagens do cinema invadiram as embalagens do Leite Fermentado Vigor. Os tradicionais frascos de curvas arredondadas deram lugar a uma linda garrafinha em formato de Minions. Ao todo, são seis novos modelos, cada um deles dedicado a um personagem diferente.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Os amantes dos Minions, criaturas amarelas que viraram uma verdadeira febre mundial, agora têm um motivo extra para se apaixonar. É que os divertidos personagens do cinema invadiram as embalagens do Leite Fermentado Vigor. Os tradicionais frascos de curvas arredondadas deram lugar a uma linda garrafinha em formato de Minions. Ao todo, são seis novos modelos, cada um deles dedicado a um personagem diferente.

leite fermentado - Vigor

Nutritivo e saboroso, o Leite Fermentado dos Minions chega na versão tradicional e é rico em lactobacilos vivos, que auxiliam no equilíbrio da flora intestinal. De acordo com Anne Napoli, Diretora de Marketing de Lácteos da Vigor, a parceria com os personagens foi uma decisão estratégica da companhia. “O desafio era criar uma embalagem que chamasse a atenção do consumidor nas gôndolas e, para isso, nada melhor do que os Minions, que têm muitos fãs adultos e crianças. Queríamos que o produto entregasse a qualidade da Vigor de forma divertida, agradando a todos os públicos. É impossível não se encantar”, comenta.

Para divulgar a novidade, a Vigor marcará presença nas mídias off-line e online. Criado pela Fischer, o filme protagonizado pelos Minions circulará pela TV aberta e paga e em canais da mídia digital. “Nutritivo, saboroso e divertido”. É assim que o vídeo apresenta ao consumidor o novo Leite Fermentado Vigor. O conteúdo passa a ser veiculado no dia 20 de julho.

“Na Fischer, para otimizarmos os resultados, trabalhamos integrados em todas as plataformas. Nessa campanha de Vigor Minions, temos conteúdos distintos e personalizados criados para cada ponto de contato. O digital, por exemplo, está integrado ao pensamento estratégico com uma solução de conteúdos independentes e proprietários dos outros meios eletrônicos”, afirma Bianca Bizello, diretora do atendimento de Vigor na Fischer. 

O novo Leite Fermentado Vigor está disponível em packs com seis unidades de 75g. Ele deve ser mantido em geladeira. Preço sugerido: de R$3,99 a R$4,39.

As informações são do Portal Nacional de Seguros.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?