A primeira campanha produzida pela Grey para queijos Danubio, marca da fabricante Vigor, acaba de estrear. A iniciativa aposta em uma linguagem artística para destacar os diferenciais únicos, como a importância da qualidade do leite utilizado e o processo de produção de ultrafiltração, altamente tecnológico e diferenciado. A linha Danubio destaca-se pela suavidade do sabor, a maciez e a textura de seus queijos.
Na campanha, as grandes estrelas são o leite utilizado na fabricação do queijo, o processo sem contato manual e a produção do filme, que contou com técnicas diferenciadas de filmagem. A comunicação destaca a brancura e a pureza, explorando as texturas e criando uma movimentação de fotografia como se fosse um ballet.
“Danubio é uma marca forte que se destaca por sua qualidade, modernidade e simplicidade. É um orgulho poder voltar a falar com os consumidores, mostrando sua qualidade de processo e de produto que reforça seu posicionamento premium no mercado”, comenta Anne Napoli, diretora de marketing da Vigor.
“O objetivo era desenvolver um filme moderno, refinado e com estética diferenciada que transmitisse toda a suavidade e a leveza do queijo Danubio”, comenta Mariangela Silvani, diretora-geral de criação da Grey.
“Juntamente com a agência Grey e a Cris Vida, que dirigiu o filme pela Cine, seguimos o conceito do filme para Vigor – Queijo Danúbio. A campanha mostra o processo de fabricação do queijo, de forma artística, sugerindo, a partir do movimento do branco e as cenas em high speed, uma verdadeira dança de grande beleza. A trilha foi inspirada em Sergei V. Rachmaninoff, compositor e maestro russo, abusando da expressividade em combinação com um sound design hiper realista que acompanha o movimento das imagens. Muito appetite appeal e high speed”, descreve Janecy Nascimento, mestrina da LOUD, que ficou à frente da produção da trilha sonora.
Assista:
As informações são do Portal Inteligemcia.