Nova campanha da Itambé promove leite condensado

A Itambé lançou uma campanha, a primeira assinada pela agência Grey Brasil, para promover seu leite condensado. A comunicação conta com dois filmes, estratégia digital, peças para mídia impressa e ações para ponto de venda.[...]

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0





A Itambé lança uma campanha, a primeira assinada pela agência Grey Brasil, para promover seu leite condensado. A comunicação conta com dois filmes, estratégia digital, peças para mídia impressa e ações para ponto de venda.

O primeiro filme estreiou na TV no último final de semana e conta a história do pudim de leite feito com o leite condensado Itambé. O segundo comercial, ainda sem data para veiculação, tem como protagonista o brigadeiro. Os dois levam a assinatura “Para a Itambé, leite é tudo”.

“Esta campanha publicitária faz parte da estratégia da companhia de mostrar que se preocupa com a qualidade de seus produtos e a procedência do leite utilizado”, observa Martim Ibrahim, gerente-geral de marketing da Itambé.

Assista o vídeo da campanha abaixo:


As informações são do Portal Inteligemcia.
QUER ACESSAR O CONTEÚDO? É GRATUITO!

Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?