Ninho® lança a primeira linha infantil de iogurtes zero lactose do Brasil

A Nestlé, líder mundial em Nutrição, Saúde e Bem-estar, inaugura uma nova categoria no mercado brasileiro de iogurtes com o lançamento da primeira linha infantil de iogurtes Zero Lactose no Brasil. A nova linha NINHO® Zero Lactose contará com versões líquida e polpa, e poderá ser encontrada nas principais lojas do país.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Nestlé, líder mundial em Nutrição, Saúde e Bem-estar, inaugura uma nova categoria no mercado brasileiro de iogurtes com o lançamento da primeira linha infantil de iogurtes zero lactose no Brasil. A nova linha NINHO® Zero Lactose contará com versões líquida e polpa, e poderá ser encontrada nas principais lojas do país.

NINHO, especialista em nutrição na infância, inova ao oferecer essa novidade às mães, que fazem questão de proporcionar uma alimentação equilibrada aos filhos com intolerância à lactose mas que não querem deixar de incluir o sabor e os benefícios nutricionais do iogurte.



A versão líquida de NINHO® Zero Lactose chega nos sabores Morango e Vitamina de Frutas, enquanto a versão em polpa vem nas opções Morango e Maçã & Banana. Ambas são fontes de cálcio, nutriente essencial para a formação dos ossos e dentes, além de conter zinco e vitaminas A e D. Os produtos mantêm o delicioso sabor de NINHO® e agregam ao repertório de opções gostosas no cardápio de crianças com intolerância à lactose.

Vale a pena ler também: 

E-book apresenta informações atuais, mitos e verdades sobre a intolerância à lactose

As informações são da Assessoria de Imprensa.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?