Ninho atende a pedidos reais de mães em sua nova campanha

A nova campanha de Ninho mostra as histórias de três mães que, motivadas pela intolerância a lactose que seus filhos possuem, entraram em contato com a marca para pedir que fosse criado um produto livre desse tipo de substância.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A nova campanha de Ninho mostra as histórias de três mães que, motivadas pela intolerância a lactose que seus filhos possuem, entraram em contato com a marca para pedir que fosse criado um produto livre desse tipo de substância.



A Nestlé aproveitou os diversos pedidos destas e de outras consumidoras para criar a versão 0% Lactose de seu leite em pó. Para promover o lançamento do produto, a marca realizou uma ação com as três mães. Enquanto compartilhavam suas histórias, as mulheres foram surpreendidas com um presente.

O filme, criado pela Agência Pong, está sendo veiculado pelos canais digitais da marca.

Confira abaixo:



As informações são da Redação Adnews.
 
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?