Nilza está de volta com campanha assinada pela F&Q Brasil

A campanha "Chega de saudades: o sabor de Nilza está de volta" comunica o retorno da marca Nilza ao mercado lácteo no interior do Estado de São Paulo. Conhecida por sua confiança, tradição e qualidade, a marca Nilza esteve presente nas mesas de milhares de consumidores brasileiros por mais de 50 anos e, agora, está de volta às gôndolas.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

A campanha Chega de saudades: o sabor de Nilza está de volta comunica o retorno da marca Nilza ao mercado lácteo no interior do Estado de São Paulo. Conhecida por sua confiança, tradição e qualidade, a marca Nilza esteve presente nas mesas de milhares de consumidores brasileiros por mais de 50 anos e, agora, está de volta às gôndolas.

A campanha desenvolvida mostra mãe e filha em uma conversa que recorda o sabor de um pudim de leite, feito tempos atrás. A mãe diz que o sucesso de sua receita era por causa da Nilza, que poderia muito bem ser uma pessoa querida ou um produto. Então, a filha dá a notícia de que a marca está de volta com uma família completa de produtos e, dessa forma, a tradicional sobremesa dos brasileiros pode ser feita novamente.

Neste primeiro momento, o foco da divulgação será apenas regional.



“Nilza sempre foi uma marca muito presente no interior de São Paulo. Simpatia e respeito aos consumidores eram características marcantes, e essa relação não se esquece tão fácil”, comenta Alexandre Teixeira, Diretor de Marketing da Italac, empresa que comprou a marca Nilza.

Para o vice-presidente de criação da F&Q Brasil, Antônio Costa Neto, a campanha tem um apelo emocional, e a ideia é reacender boas lembranças e o vínculo entre marca e consumidor.

“Estamos muito contentes por fazer parte desse projeto, que tem como foco reaproximar uma marca de confiança como a Nilza de seus consumidores”, destaca Neto. Para o rádio, o jingle reforça a mensagem de que “o que é bom sempre volta”.
A marca Nilza resgata a identidade visual das embalagens, deixando-as mais atraentes. A gama de produtos oferece: uma linha completa de leites longa vida UHT; derivados, como creme de leite UHT (200g) e leite condensado (395 g e 270 g); leite em pó integral, desnatado, integral instantâneo e desnatado instantâneo (200 g e 400 g) e bebida láctea UHT sabor chocolate nas versões de 1 litro e 200 ml. Além disso, buscando agradar e atender às necessidades do dia a dia dos consumidores, completa seu portfólio com novos produtos, com destaque para o leite UHT zero lactose.

Assista ao vídeo da campanha abaixo:


As informações são do Newtrade.
QUER ACESSAR O CONTEÚDO? É GRATUITO!

Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!

Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Augustus Otavio Pinto
AUGUSTUS OTAVIO PINTO

ITAMONTE - MINAS GERAIS

EM 27/11/2015

Pagar os ex funcionários, que é bom, até hoje nada... Estamos a seis anos sem receber nossos direitos e a marca já voltou....
Qual a sua dúvida hoje?