Nestlé Ideal apresenta campanha empoderadora com histórias reais de mulheres do Nordeste

Nestlé® Ideal®, marca de composto lácteo muito forte nas regiões Norte e Nordeste, apresenta sua nova campanha, feita com personagens 100% reais e histórias impactantes. Por meio de depoimentos reais, filmados em suas próprias casas, os filmes criados pela Publicis mostram como a força das mulheres nordestinas é característica e necessária, e como o produto as auxilia na hora de enfrentar desafios e lutas diárias, uma vez que oferece os principais nutrientes deficientes na população.

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Nestlé® Ideal®, marca de composto lácteo muito forte nas regiões Norte e Nordeste, apresenta sua nova campanha, feita com personagens 100% reais e histórias impactantes. Por meio de depoimentos reais, filmados em suas próprias casas, os filmes criados pela Publicis mostram como a força das mulheres nordestinas é característica e necessária, e como o produto as auxilia na hora de enfrentar desafios e lutas diárias, uma vez que oferece os principais nutrientes deficientes na população.

Com um tom inspirador e uma trilha sonora envolvente, os filmes entraram no ar em 24 de agosto e contam com duas versões, de 1’ e 15’’, em TV aberta e também nas redes sociais da Nestlé. As peças são encerradas com uma forte mensagem de apelo engajador: “Cada família tem suas razões para ser forte – Nestlé® Ideal®, a nutrição que a sua família precisa. A força que o dia a dia exige.”

Com o exclusivo composto NutriCerto® – um mix de nutrientes que torna Nestlé® Ideal® fonte de ferro, zinco, vitaminas A, C e D e cálcio –, o produto ajuda a suprir recomendações nutricionais específicas dos brasileiros. Por meio de pesquisas, a Nestlé® identificou, por exemplo, que 99% dos adultos não consomem a quantidade necessária de cálcio por dia. Outras carências incluem baixo consumo de ferro – que atinge 18% da população –, zinco – presente em 23% da população –, e vitaminas A, C, D e E – que apresentam baixos índices de consumo em 75%, 46%, 99% e 100% da população, respectivamente.

Isso significa que a companhia desenvolveu um produto com perfil nutricional específico de acordo com as deficiências nutricionais do brasileiro, alinhada ao propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável para as pessoas e famílias. Graças à pesquisa, a Nestlé® conseguiu desenvolver um produto, conhecido por seu ótimo custo benefício, que oferece a força necessária para que mulheres, como as mostradas nesta campanha, consigam enfrentar uma rotina exaustiva.



A informações são do portal Inteligemcia.
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