Nestlé® Grego apresenta nova campanha "Trovador", que homenageia as deusas brasileiras

A Nestlé®, empresa líder em Nutrição, Saúde e Bem-Estar, apresenta uma nova campanha integrada 360° para sua linha de iogurtes Nestlé® Grego. Com o nome de Trovador, o investimento contempla ativações em diferentes canais e as praças dos estados de São Paulo e do Nordeste. Com paródias da música "Mesmo que seja eu", de Erasmo Carlos e Roberto Carlos, os conteúdos homenageiam as consumidoras, reconhecidas pela marca como deusas brasileiras: mulheres que se orgulham de suas conquistas e méritos pessoais.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Nestlé®, empresa líder em Nutrição, Saúde e Bem-Estar, apresenta uma nova campanha integrada 360° para sua linha de iogurtes Nestlé® Grego. Com o nome de Trovador, o investimento contempla ativações em diferentes canais e as praças dos estados de São Paulo e do Nordeste. Com paródias da música “Mesmo que seja eu”, de Erasmo Carlos e Roberto Carlos, os conteúdos homenageiam as consumidoras, reconhecidas pela marca como deusas brasileiras: mulheres que se orgulham de suas conquistas e méritos pessoais.

Nestlé - Grego

Em vídeos, áudios e textos, os conteúdos trazem um protagonista caracterizado de trovador grego para homenagear as consumidoras, que têm no produto um aliado na hora de fazer lanches saborosos e livres de culpa. A campanha celebrará as consumidoras, convidando-as a interagirem com os perfis de Nestlé Grego no Facebook e Twitter e contar quais são os momentos em que se sentem deusas. Todas as interações receberão respostas personalizadas em diferentes formatos e enviadas pelo trovador grego.

Com uma extensa linha de produtos, incluindo iogurtes para beber, bandejas e embalagens individuais, Nestlé® Grego é a marca com o portfólio mais completo de iogurtes gregos do mercado nacional e oferece opções deliciosas e cremosas que podem ser saboreadas a qualquer hora do dia.

Um dos mais recentes destaques da marca é a linha Nestlé® Grego Tortas, com produtos ideais para quem procura por um lanche gostoso. Em embalagens individuais nos sabores Torta de Limão, Torta de Morango e Torta de Maçã, Nestlé® Grego Tortas também traz três opções light, que oferecem a mesma consistência firme e aveludada, porém, com 50% menos gordura, no máximo 90 kcal por porção e disponíveis nos sabores Torta de Maracujá, Torta de Frutas Vermelhas e Torta de Banana com Canela. Além dos sabores de tortas, as embalagens individuais de Nestlé® Grego também contam com a versão tradicional, light e doce de leite.

As informações são do Portal Nacional de Seguros.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?