Em vídeos, áudios e textos, os conteúdos trazem um protagonista caracterizado de trovador grego para homenagear as consumidoras, que têm no produto um aliado na hora de fazer lanches saborosos e livres de culpa. A campanha celebrará as consumidoras, convidando-as a interagirem com os perfis de Nestlé Grego no Facebook e Twitter e contar quais são os momentos em que se sentem deusas. Todas as interações receberão respostas personalizadas em diferentes formatos e enviadas pelo trovador grego.
Com uma extensa linha de produtos, incluindo iogurtes para beber, bandejas e embalagens individuais, Nestlé® Grego é a marca com o portfólio mais completo de iogurtes gregos do mercado nacional e oferece opções deliciosas e cremosas que podem ser saboreadas a qualquer hora do dia.
Um dos mais recentes destaques da marca é a linha Nestlé® Grego Tortas, com produtos ideais para quem procura por um lanche gostoso. Em embalagens individuais nos sabores Torta de Limão, Torta de Morango e Torta de Maçã, Nestlé® Grego Tortas também traz três opções light, que oferecem a mesma consistência firme e aveludada, porém, com 50% menos gordura, no máximo 90 kcal por porção e disponíveis nos sabores Torta de Maracujá, Torta de Frutas Vermelhas e Torta de Banana com Canela. Além dos sabores de tortas, as embalagens individuais de Nestlé® Grego também contam com a versão tradicional, light e doce de leite.
As informações são do Portal Nacional de Seguros.