Nestlé faz acordo de comércio eletrônico com Alibaba na China

A Nestlé acertou uma parceria com o Alibaba na China para elevar as vendas online, desenvolver marcas importantes e oferecer novos produtos, disse o grupo alimentar suíço nesta terça-feira (19).

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Nestlé acertou uma parceria com o Alibaba na China para elevar as vendas online, desenvolver marcas importantes e oferecer novos produtos, disse o grupo alimentar suíço nesta terça-feira (19).

A Nestlé lançou produtos, incluindo o leite em pó Nido, o chocolate Damak e as máquinas de café Nescafé Dolce Gusto BMW MINI no maior site de compras da China para marcas e varejistas, disse em comunicado.

"Usando o maior site de compras do país, a Nestlé está expandindo sua distribuição em áreas rurais", acrescentou.

*O Alibaba Group é um grupo de empresas com sede em Hangzhou, China, de propriedade privada baseada em e-commerce na internet, incluindo sites online de business-to-business, serviços de varejo e pagamento online, um motor de busca para compras e serviços de computação na nuvem centrados em dados.

As informações são da Reuters.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?