Nestlé estuda vender negócio de confeitaria nos EUA

Com o alvoroço das gigantes em alimentos embalados para impulsionar as vendas, a Nestlé quer aproveitar para vender um de seus negócios de confeitaria, fabricante de produtos como Butterfinger e Baby Ruth.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Com o alvoroço das gigantes em alimentos embalados para impulsionar as vendas, a Nestlé quer aproveitar para vender um de seus negócios de confeitaria, fabricante de produtos como Butterfinger e Baby Ruth.

O valor e os potenciais interessados, porém, não foram divulgados pela empresa suíça.

Para tentar convencer as companhias, a Nestlé divulgou o balanço de 2016 do negócio de confeitaria, que gerou cerca de 900 milhões de francos suíços (US$ 922 milhões) em vendas. O resultado equivale a 3% do total de vendas nos EUA.

As informações são do portal Girobusiness. 



 
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?