A Nestlé foi reconhecida, pela 11ª vez consecutiva, como a Marca mais Confiável para os brasileiros, de acordo com a 16ª edição da pesquisa “Marcas de Confiança”, realizada pela Revista Seleções junto a seus leitores em parceria com o Datafolha. A empresa também foi vencedora em três outras categorias, sendo apontada como a marca de maior Qualidade, Tradição e Preço Justo, atributos que foram incorporados na pesquisa pela primeira vez nesta edição.
Para o levantamento, foram apuradas 37 categorias de produtos e serviços. O estudo também mediu a confiança dos leitores em instituições, profissões, ONGs e personalidades brasileiras. Os dados foram coletados via web, entre maio e junho de 2017, com a aplicação de mais de 2 mil questionários.
As informações são da Assessoria de Imprensa da Nestlé.
Nestlé é escolhida pela 11ª vez a Marca Mais Confiável do Brasil
A Nestlé foi reconhecida, pela 11ª vez consecutiva, como a Marca mais Confiável para os brasileiros, de acordo com a 16ª edição da pesquisa "Marcas de Confiança", realizada pela Revista Seleções junto a seus leitores em parceria com o Datafolha. A empresa também foi vencedora em três outras categorias, sendo apontada como a marca de maior Qualidade, Tradição e Preço Justo, atributos que foram incorporados na pesquisa pela primeira vez nesta edição.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.