Nestlé apresenta nova embalagem de seu tradicional creme de leite
A Nestlé promoveu uma renovação na embalagem de um de seus mais tradicionais produtos: o Nestlé Creme de Leite. A nova identidade visual transmite a ideia de cremosidade, que pode ser adicionada aos pratos diariamente para incrementá-los, tornando-os mais atraentes e saborosos, com muita praticidade.

A
Nestlé promoveu uma renovação na embalagem de um de seus mais tradicionais produtos: o
Nestlé Creme de Leite. A nova identidade visual transmite a ideia de cremosidade, que pode ser adicionada aos pratos diariamente para incrementá-los, tornando-os mais atraentes e saborosos, com muita praticidade.
Com sugestões de cardápio no rótulo, no lugar das clássicas receitas, a nova embalagem busca demonstrar como até os pratos mais simples do cotidiano podem se tornar muito mais atraentes e gostosos apenas adicionando Nestlé Creme de Leite. Perfeito também com massas, legumes e carnes, o produto vai muito além das tradicionais sobremesas, do strogonoff e das frutas.
Disponível nas versões lata e caixinha tradicional e lata light, a nova embalagem de Nestlé Creme de Leite ® chegará aos supermercados em outubro deste ano em São Paulo e em novembro nas demais regiões do Brasil.
As informações são do Portal da Propaganda.