A empresa disse que planeja crescer e inovar algumas marcas, incluindo a Müllerlight, Müller Corner e Müller Rice. Também, pretende ampliar suas ocasiões de uso e disponibilidade. A empresa também irá construir seu acordo de licenciamento com a Mondelēz para desenvolver sua linha de produtos Cadbury, incluindo a entrada em novos segmentos do setor de sobremesas. Os planos incluem atualizações da capacidade das suas três plantas em Shropshire, incluindo dobrar o tamanho da instalação de Telford até 2020.
Reduzir a dependência do leite importado
A Müller destacou que aumentará seus gastos de marketing em quase 25% nos próximos três anos. Os planos para o seu negócio de iogurte e sobremesas fazem parte da visão da categoria que identificou um potencial de £ 233 milhões (US$ 314,86 milhões) de crescimento da categoria de iogurte e sobremesas até 2020, o que a empresa disse que ocorreria trazendo "emoção, inovação e novos produtos divisores de água ao mercado”.
Bergen Merey, diretora-gerente da Müller Yogurt & Desserts, comentou que o investimento garantirá que a Müller possa oferecer um portfólio crescente de produtos de iogurte e sobremesas fabricados na Grã-Bretanha com leite de produtores britânicos.
"A abordagem da Müller no Reino Unido nos setores de iogurte, sobremesas, leite e ingredientes é aumentar a sua capacidade para que possa reduzir a dependência do Reino Unido com relação aos produtos lácteos importados e construir um futuro vibrante para a indústria britânica de lácteos”, destacou Bergen.
Em 20/09/17 – 1 Libra Esterlina = US$ 1,35133
0,73990 Libra Esterlina = US$ 1 (Fonte: Oanda.com)
As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint.