O mercado de queijos da região da Ásia Pacífico tem o valor de US$ 8,3 bilhões e deverá quase dobrar, para US$ 15,5 bilhões, até 2021, de acordo com o relatório Research and Markets. Isso corresponde a uma taxa de crescimento anual de 8,1% durante sete anos a partir de 2014.
A Ásia Pacífico, e particularmente a China e a Índia, está entre os mercados de mais rápido crescimento no mercado global de queijos, especialmente como resultado do aumento das redes de fast food na região, para as quais o queijo é um ingrediente essencial. Essa crescente preferência está sendo impulsionada pelas rápidas mudanças no estilo de vida das pessoas nos principais mercados, da Índia e da China, e deverá ter um papel crucial em aumentar o consumo de queijos nos próximos anos.
As variedades mais comumente consumidas de queijos na região da Ásia Pacífico continuam sendo cheddar, parmesão, mussarela e queijos fatiados. Entretanto, o crescimento das rendas disponíveis nos principais mercados da região deverá impulsionar o crescimento na demanda por novas variedades de queijos nos próximos anos.
As principais companhias mencionadas no estudo incluem Kraft Foods, Fonterra, GCMMF, Bright Dairy e Bongrain.
As informações são do Dairy Reporter.
Mercado de queijos da região da Ásia Pacífico deverá alcançar US$ 15,5 bilhões até 2021
O mercado de queijos da região da Ásia Pacífico tem o valor de US$ 8,3 bilhões e deverá quase dobrar, para US$ 15,5 bilhões, até 2021, de acordo com o relatório Research and Markets. Isso corresponde a uma taxa de crescimento anual de 8,1% durante sete anos a partir de 2014.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.