Mc Donald's cria menu dos Minions que inclui sorvete de banana

Pegando carona na estreia de "Meu Malvado Favorito 3" (que vai invadir as telas brasileiras no próximo dia 29), o McDonald's lançou um menu inteiro inspirada nos queridos Minions.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0



Pegando carona na estreia de “Meu Malvado Favorito 3” (que vai invadir as telas brasileiras no próximo dia 29), o McDonald's lançou um menu inteiro inspirada nos queridos Minions.

Os clássicos brinquedinhos e as batatas fritas em formato de minions vieram acompanhados de novidades como nuggets, torta de banana e uma casquinha de sorvete (também de banana, é claro). As embalagens e até os copos também estão decorados com a temática do filme.

E se você pensa que o cardápio é só para crianças, engana-se: os produtos fazem parte do “menu econômico” da rede de fast food.


https://www.instagram.com/p/BVgAMp3hbkL/

As informações são do Vix.com.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?