Malásia: marca de leite da Fonterra lança aplicativo para celular que ajuda na obtenção de uma vida saudável

Com o Anlene MOVE, novo aplicativo móvel da marca de leite Anlene, da Fonterra, a Malásia terá uma ajuda para começar sua jornada em busca de uma vida mais saudável. Projetado com a ajuda de especialistas em comportamento, o aplicativo combina tecnologia com psicologia para motivar, rastrear e educar hábitos saudáveis de consumo e atividades fáceis de fazer. O gerente de marketing da Anlene, Paulo Ocampo, disse que o aplicativo marca os contínuos esforços da Anlene na Malásia em encorajar as pessoas a manter suas vidas ativas.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Com o Anlene MOVE, novo aplicativo móvel da marca de leite Anlene, da Fonterra, a Malásia terá uma ajuda para começar sua jornada em busca de uma vida mais saudável. Projetado com a ajuda de especialistas em comportamento, o aplicativo combina tecnologia com psicologia para motivar, rastrear e educar hábitos saudáveis de consumo e atividades fáceis de fazer. O gerente de marketing da Anlene, Paulo Ocampo, disse que o aplicativo marca os contínuos esforços da Anlene na Malásia em encorajar as pessoas a manter suas vidas ativas.

“O movimento diário é uma das coisas mais importantes que podemos fazer para permanecer saudáveis. A boa mobilidade ou movimento é o que permite que façamos aquilo que amamos todos os dias – de passar um tempo com nossos filhos ou caminhar com nosso companheiro. Esperamos oferecer uma ferramenta conveniente, na qual as pessoas da Malásia possam rastrear seu progresso em mobilidade ou movimento, acessar dicas nutricionais e participar de uma comunidade de suporte para inspirar a fazer mudanças simples na dieta e estilo de vida”.



Alguns dos recursos do aplicativo incluem um programa de formação de hábito personalizado sobre o estilo de vida e preferência dos usuários, que envia notificações para lembrar os usuários a se manterem ativos, acompanhando e compartilhando seus progressos, aprendendo dicas nutricionais e obtendo receitas da Anlene. Além disso, o consumidor ganhar recompensas quando os objetivos são alcançados além da sincronização com o AppleHealth e o GoogleFit para melhorar a usabilidade do aplicativo. “Anlene MOVE é a primeira plataforma digital integrada que a marca está lançando”, disse Anna Matienzo, gerente global de marcas da Anlene.

As informações são da Fonterra.
 
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?