Los Paleteros cria modelo de sorveteria multimarcas
A Los Paleteros criou um novo modelo de sorveteria, no estilo de multimarcas. A Sormetier busca fazer uma curadoria dos melhores sorvetes disponíveis no mercado para oferecer um mix completo para o consumidor. A ideia é vender "a melhor paleta, o melhor gelato, o melhor sorvete, o melhor picolé e o melhor sorvete saudável".

A
Los Paleteros criou um novo modelo de sorveteria, no estilo de multimarcas. A Sormetier busca fazer uma curadoria dos melhores sorvetes disponíveis no mercado para oferecer um mix completo para o consumidor. A ideia é vender "a melhor paleta, o melhor gelato, o melhor sorvete, o melhor picolé e o melhor sorvete saudável".
A rede inicialmente trabalhará com as marcas Los Paleteros, Bentih, Poëse, Frooty, Nestlé Gelato e Ypy. A marca será expandida para bares, restaurantes, delicatessens e hotéis, com freezers que levam as tradicionais paletas mexicanas. Atualmente, a empresa conta com 47 operações e cerca de 500 freezers espalhados pelo país. Para 2017, a meta é abrir mais 20 franquias no modelo Sormetier e dobrar o número de freezers, expandindo a Los Paleteros para além das lojas.
As informações são do Mundo do Marketing.