Com 40% a mais de cacau, o New Choco Dark tem 43% menos calorias que os achocolatados tradicionais. Zero açúcar, zero lactose e sem glúten é fonte de sete vitaminas e ideal para consumidores com ou sem restrições alimentares.
Aprovado pela Associação Nacional de Assistência ao Diabético-ANAD, tem embalagem de 210g e pode ser utilizado no preparo de brigadeiros, bolos, recheios, coberturas e cremes.
Para quem não pode consumir açúcar a empresa, desenvolveu o Achocolatado New Choco Diet que também tem aprovação da Associação Nacional de Assistência ao Diabético-ANAD.
Encontrado em embalagens de 210g, não contém açúcar em sua composição e proporciona redução calórica de 43%. Além de deixar o leite mais gostoso, pode ser utilizado no preparo de receitas.
Já, o Achocolatado Magro Light Lowçucar une o sabor do açúcar com as baixas calorias, sendo um produto gostoso e saudável, indicado para pessoas que procuram uma vida mais leve sem perder o sabor do açúcar. Disponível em embalagens de 300g, pode ser consumido com leite ou utilizado em sobremesas, bolos, recheios e coberturas. Tem 46% menos calorias que os tradicionais.
Para quem prefere um toque de café, o Cappuccino Magro Gourmet - Zero Açúcar é uma bebida requintada sem adição de açúcares.
Oferece sabor, baixas calorias e uma cremosidade inigualável, ideal para atender consumidores exigentes que gostam do sabor do açúcar.
Disponível em embalagem de 140g, o Cappuccino tem 30% a menos calorias em relação aos tradicionais e é aprovado pela Associação Nacional de Assistência ao Diabético (ANAD).
SOBRE A LIGHTSWEET
Sediada em Marialva (PR), a Lightsweet foi fundada há mais de 25 anos pelo pesquisador Amaury Couto.
Hoje, a empresa é reconhecida por desenvolver produtos diet, light e zero açúcares, tornando-se líder na produção destes alimentos e referência em qualidade de vida e responsabilidade social.
As informações são da Agência Segs.