Leite zero lactose Tirol é lançado em nova embalagem
O layout do leite zero lactose da Tirol mudou. Agora a embalagem conta com um novo conceito visual com cores mais vivas e layout moderno. O setor de marketing da Tirol juntamente com a agência Fullgaz, desenvolveram uma embalagem agradável aos olhos dos consumidores e diferenciada.

O layout do
leite zero lactose da Tirol mudou. Agora a embalagem conta com um novo conceito visual com cores mais vivas e layout moderno. O setor de marketing da Tirol juntamente com a agência Fullgaz, desenvolveram uma embalagem agradável aos olhos dos consumidores e diferenciada.
O leite zero lactose da Tirol possui 1% de gordura e é desenvolvido para os consumidores que têm dificuldade de processar o açúcar do leite, chamado de lactase. Dessa forma o leite Premiare permite que os consumidores intolerantes à lactose possam consumir leite sem se preocupar, além de se beneficiarem com os nutrientes que ele apresenta.
Segundo a gerente de marketing da Tirol, Lilian Pagliochi, a nova embalagem deve chamar a atenção do consumidor no ponto de venda. “Mantivemos o padrão de cores da embalagem antiga, porém investimos mais na cor laranja, destacando e reafirmando a marca dentro da categoria no PDV”, declara.
As informações são da Assessoria de Imprensa.