Laticínios Porto Alegre entra no mercado Zero Lactose
Em 2015, a Laticínios Porto Alegre ampliou seu mix investindo na criação da linha de produtos Zero Lactose (Leite UHT Semidesnatado, Queijo Tipo Cottage, Mussarela Fatiada e Peça, Queijo Minas Padrão e Requeijão Cremoso), ampliando seu mix para os consumidores. Os produtos já foram lançados e estão disponíveis nas redes varejistas de todo o mercado nacional.


Com estimativas de que boa parte da população mundial seja intolerante ao açúcar do leite, o mercado
Zero Lactose chegou com tudo também no Brasil. Além dos tradicionais produtos, como leite e queijos, lançamentos de iogurtes, bebidas lácteas, creme de leite e leite condensado, por exemplo, caíram nas graças do público em todas as partes do País.
Em 2015, a
Laticínios Porto Alegre ampliou seu mix investindo na criação da linha de produtos Zero Lactose (Leite UHT Semidesnatado, Queijo Tipo Cottage, Mussarela Fatiada e Peça, Queijo Minas Padrão e Requeijão Cremoso), ampliando seu mix para os consumidores.
Para o lançamento, foi criada a identidade visual para as embalagens, trazendo o texto Zero Lactose em destaque, com tipografia exclusiva, contrastando com o fundo laranja (tendência de mercado) e a aplicação da mascote. Os produtos já foram lançados e estão disponíveis nas redes varejistas de todo o mercado nacional.
As informações são da Assessoria de Imprensa.