A conquista é um reconhecimento do trabalho e dos constantes investimentos em infraestrutura, tecnologia e conhecimento em todas as etapas do negócio.
Atividades que iniciam no campo, desde a capacitação e assistência técnica às mais de 500 famílias fornecedoras de leite, até o relacionamento e fidelização dos consumidores.
Fundada em 1999, a Laticínios São João, proprietária da marca Lac Lélo, vem aumentando exponencialmente sua participação de mercado, com taxas de crescimento médio de aproximadamente 30% ao ano, tornando-se referência em qualidade dos produtos e gestão.
Para Maikel W. Grasel, presidente do grupo “desde a concepção da marca Lac Lélo, tínhamos o claro propósito de oferecer produtos de qualidade superior com a máxima eficiência em toda cadeia produtiva, sempre com muito respeito aos produtores de leite, colaboradores e clientes. Somos comprometidos com a profissionalização e desenvolvimento sustentável da atividade, pensando incessantemente em inovação, segurança alimentar e padronização dos processos de industrialização e gestão, buscando garantir a satisfação plena de nossos consumidores”. Maikel acrescenta que a conquista da habilitação permitirá a novos consumidores apreciarem as delicias que os brasileiros já conhecem, além de expandir, impulsionar e consolidar a marca nos mercados em que atualmente se faz presente.
Com a mente e esforços voltados a produzir os melhores produtos lácteos do Brasil, em 2014 a Lac Lélo passou por grandes mudanças em sua indústria, aumentando a capacidade de industrialização de 100 mil lts/dia para quase 300 mil lts/dia. Esse avanço proporcionou a ampliação do mix de produtos, que atualmente contempla mais de 50 itens entre queijos e derivados como Quark, Creme de Ricota, Requeijão, Cheddar e o famoso Natamel.
Com esta habilitação a Lac Lélo se posiciona como um dos principais players do mercado lácteo brasileiro e dos seus pouco mais de 16 anos de atividade, consolida-se como referência em inovação e produtos de qualidade, conquistando dia após dia a preferência do público nos mercados em que atua.
As informações são do Marketing e Comunicação do Laticínios São João – Lac Lélo.
