O diferencial em praticidade vem agregado à tradicional qualidade reconhecida pelo consumidor do leite Languiru. Para completar, 12 unidades do leite são acomodadas numa segunda embalagem, evitando avarias ao produto durante o transporte - uma proteção que garante a qualidade e a apresentação do produto. O layout das embalagens não terá alterações neste momento.
Girou, abriu, serviu
Os leites UHT Integral, Semidesnatado e Desnatado Languiru são agora também envasados em embalagens cartonadas assépticas combiblocMidi de um litro, com a tampa de rosca combiSwift, em uma linha CFA 812, da SIG Combibloc, instalada na Indústria de Laticínios da Languiru em Teutônia (RS).
O gerente comercial da cooperativa, Jaime Rückert, explica que a Languiru optou por incluir mais esta tecnologia de envase da SIG por ter ficado impressionada com a eficiência do sistema. “A alta velocidade da máquina e as perdas mínimas nos permitem operar com sucesso, e a flexibilidade do sistema nos deixa preparados para dar um passo à frente no mercado lácteo brasileiro. Acreditamos que a tecnologia da SIG Combibloc nos garante uma produção de altíssima eficiência, hoje e no futuro. Para completar, a tampa de rosca deverá ser um grande diferencial junto ao público consumidor”, destaca, elogiando a parceria e o apoio da SIG nas etapas da realização do projeto.
O gerente da Indústria de Laticínios, Lauri Reinheimer, acrescenta que a nova tecnologia de envase permite à cooperativa aumentar significativamente sua capacidade de produção e eficiência. “A parceria com a SIG contribui ainda para a qualidade no atendimento aos clientes da Languiru. Além de apresentar esse diferencial na embalagem, temos a garantia de um produto seguro e que atende às expectativas do mercado consumidor. Aliamos ao leite com a qualidade Languiru a praticidade da embalagem com tampa de rosca.”
As informações são da Assessoria de Comunicação da Languiru
