Lacta vai vender ovos de páscoa pelo Whatsapp

Para facilitar a escolha de produtos para celebrar a Páscoa, a Lacta inova e apresenta sua primeira loja virtual, a Loja Lacta Oficial. Disponível a partir desta segunda-feira (27), a iniciativa possibilita que os consumidores adquiram, via site, televendas ou Whatsapp, todo o portfólio da marca para a Páscoa.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Para facilitar a escolha de produtos para celebrar a Páscoa, a Lacta inova e apresenta sua primeira loja virtual, a Loja Lacta Oficial. Disponível a partir desta segunda-feira (27), a iniciativa possibilita que os consumidores adquiram, via site, televendas ou Whatsapp, todo o portfólio da marca para a Páscoa.

Entre as opções estão lançamentos como o ovo Bis Oreo e as caixas Lacta Mix; combos pré-montados, com sugestões para atender diferentes perfis de público. Para compartilhar com a família, por exemplo, há o combo com os ovos Diamante Negro e Laka e Grandes Sucessos, além de barras de Shot, Lacta ao Leite, Laka, Diamante Negro e Laka Oreo e caixa de variedades Lacta Grandes Sucessos. Os consumidores podem também personalizar e criar as suas próprias seleções de chocolates.



Para as compras acima de R$150,00, a loja Lacta oferece ainda frete grátis. Como vantagens adicionais, os pagamentos podem ser realizados via boleto ou cartão, em até 3 vezes sem juros. O serviço está disponível para entrega nas principais cidades das regiões Sudeste e Sul. Além disso, todos os pedidos realizados na Loja Oficial Lacta ganham como brinde produtos da marca.

A loja online integra os esforços da marca para a “Páscoa do Chocolate”, na qual Lacta aposta em todo seu portfólio, desde barras de chocolate e bombons até os tradicionais ovos, para atender diferentes perfis de consumidores na celebração da data. “Esse conceito transmite a nossa ideia de compartilhar alegria, seja comemorando a data com ovos ou com chocolates da linha regular. O e-commerce chega para ajudar os consumidores do ponto de vista de mobilidade e praticidade na escolha, para que consigam facilmente adquirir nossos produtos e celebrar a magia da data”, afirma Ricardo Reis, gerente de Sazonais da Mondelēz Brasil.

Parceiros

Além da Loja Oficial Lacta, os consumidores encontrarão os produtos da marca em outros canais de vendas online de redes varejistas parceiras, como Magazine Luiza, que, pela primeira vez, comercializa produtos voltados para a data, Pão de Açúcar, Americanas.com, Submarino, Walmart, Ponto Frio, Casas Bahia, entre outros. 

As informações são do Newtrade.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?