Lacta comemora 105 anos e renova identidade visual

A Lacta está de cara nova. Comemorando os 105 anos da marca, as embalagens dos chocolates, como Ao Leite, Laka e Diamante Negro, foram renovadas. Agora elas trazem o logo icônico e histórico, fazendo com que o chocolate ganhe um ar mais clássico e imponente, mas ainda assim jovem e moderno. As cores também estão mais vibrantes e contrastadas.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Lacta está de cara nova. Comemorando os 105 anos da marca, as embalagens dos chocolates, como Ao Leite, Laka e Diamante Negro, foram renovadas. Agora elas trazem o logo icônico e histórico, fazendo com que o chocolate ganhe um ar mais clássico e imponente, mas ainda assim jovem e moderno. As cores também estão mais vibrantes e contrastadas.

Os confetes marcam presença na embalagem e destacam o clima de festa e comemoração. A criação é da agência britânica Design Bridge.

Já o novo posicionamento da marca, “A alegria tá aí. Dê uma mordida”, criado em janeiro, é criação da Wieden+Kennedy São Paulo. Confira as embalagens:



As informações são do Newtrade.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?