Lacta comemora 105 anos e renova identidade visual
A Lacta está de cara nova. Comemorando os 105 anos da marca, as embalagens dos chocolates, como Ao Leite, Laka e Diamante Negro, foram renovadas. Agora elas trazem o logo icônico e histórico, fazendo com que o chocolate ganhe um ar mais clássico e imponente, mas ainda assim jovem e moderno. As cores também estão mais vibrantes e contrastadas.

A
Lacta está de cara nova. Comemorando os 105 anos da marca, as embalagens dos chocolates, como Ao Leite, Laka e Diamante Negro, foram renovadas. Agora elas trazem o logo icônico e histórico, fazendo com que o chocolate ganhe um ar mais clássico e imponente, mas ainda assim jovem e moderno. As cores também estão mais vibrantes e contrastadas.
Os confetes marcam presença na embalagem e destacam o clima de festa e comemoração. A criação é da agência britânica Design Bridge.
Já o novo posicionamento da marca,
“A alegria tá aí. Dê uma mordida”, criado em janeiro, é criação da Wieden+Kennedy São Paulo. Confira as embalagens:



As informações são do Newtrade.