Kit Kat lança novos comerciais com 'eventos históricos'

O chocolate Kit Kat, da Nestlé, estreia em julho uma série de novos comerciais. Nos vídeos, a marca reimagina, com bom humor, eventos históricos marcantes. No primeiro comercial, "Psicanálise", é o Doutor Sigmund Freud, na década de 1890, quem tem um "break" com o Kit Kat.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O chocolate Kit Kat, da Nestlé, estreia em julho uma série de novos comerciais. Nos vídeos, a marca reimagina, com bom humor, eventos históricos marcantes. No primeiro comercial, "Psicanálise", é o Doutor Sigmund Freud, na década de 1890, quem tem um "break" com o Kit Kat.

A Nestlé está investindo alto na nova estratégia de mídia para a marca: R$ 25 milhões. A série foi batizada de "Breaks Históricos", remetendo ao slogan do chocolate "Have a break".  A criação é da agência J. Walter Thompson.

Confira o vídeo abaixo:



As informações são do portal Exame.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?