O chocolate Kit Kat, da Nestlé, estreia em julho uma série de novos comerciais. Nos vídeos, a marca reimagina, com bom humor, eventos históricos marcantes. No primeiro comercial, "Psicanálise", é o Doutor Sigmund Freud, na década de 1890, quem tem um "break" com o Kit Kat.
A Nestlé está investindo alto na nova estratégia de mídia para a marca: R$ 25 milhões. A série foi batizada de "Breaks Históricos", remetendo ao slogan do chocolate "Have a break". A criação é da agência J. Walter Thompson.
Confira o vídeo abaixo:
As informações são do portal Exame.
Kit Kat lança novos comerciais com 'eventos históricos'
O chocolate Kit Kat, da Nestlé, estreia em julho uma série de novos comerciais. Nos vídeos, a marca reimagina, com bom humor, eventos históricos marcantes. No primeiro comercial, "Psicanálise", é o Doutor Sigmund Freud, na década de 1890, quem tem um "break" com o Kit Kat.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.