Kibon lança inovações para todas as linhas de picolés e para a linha de potes

A partir de deste mês, os consumidores já poderão conferir as novidades da Kibon para a temporada de verão.A diretora de marketing da marca, Katia Ambrosio, conta que investir em sabores e formatos novos no período é fundamental.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 2 minutos de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A partir de deste mês, os consumidores já poderão conferir as novidades da Kibon para a temporada de verão.A diretora de marketing da marca, Katia Ambrosio, conta que investir em sabores e formatos novos no período é fundamental.

“Como líderes de mercado, nosso objetivo é estar cada vez mais presente na vida das pessoas, com produtos que atendam às suas necessidades e tornem cada momento ainda mais feliz. Este nosso ciclo das inovações para o verão 2015/16 é um dos maiores dos últimos tempos, com muitas novidades em várias das nossas marcas foco!”, afirma Katia.

Com o conceito “Um dia sem prazer, é um dia perdido”, a linha de picolés Magnum renova a embalagem e lança Magnum Cookies & Cream, sorvete de baunilha com cobertura de chocolate branco 100% belga e pedacinhos de cookies. 


 

Já a linha Fruttare apresenta o novo sabor Fruttare Jabuticaba. Além da inovação, a Kibon apresenta também uma grande reformulação na identidade visual da linha, presente no Brasil desde 1991. Cores mais vibrantes e imagens de frutas frescas agora fazem parte das novas embalagens da marca, que ficaram mais jovens e alegres, além de trazerem um novo selo atestando a origem e o cultivo sustentável das frutas de cada sabor.

 
 

Os amantes de sobremesas saborosas e livres de açúcares agora já podem comemorar! A Kibon traz o novo picolé Kibon Zero, sorvete cremoso de frutas vermelhas e zero adição de açúcares. O lançamento, pensado a partir de sugestões dos próprios consumidores da marca, contém apenas 56 Kcal e leva o selo da ANAD, atestando que pode ser consumido por diabéticos. O Cornetto Biscoito é outra novidade que deve agradar os apreciadores de sorvete. 
 

E para alegrar o verão das crianças, a marca do coração apresenta um novo sabor para a linha infantil: Max Vulcão do Mar. Um picolé de melancia com recheio líquido de morango. Esta inovação já encontra-se nos pontos de venda das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil.
 
Inspirado nos sabores e texturas das gelaterias italianas, a Kibon apresenta a linha Seleções Gelato. A proposta para essa nova linha é desenvolver o mercado de gelatos, pouco conhecido no Brasil, mas já considerado sucesso em muitos países. A linha Seleções Gelato será comercializada em todo o Brasil, na versão pote 1,5L, uma opção perfeita para receber amigos e familiares em casa. As inovações estão disponíveis em quatro sabores: Limone, Fragola, Cappuccino e Gianduia. A linha Seleções Gelato será comercializada em todo o Brasil, na versão pote 1,5L, ao preço médio de R$22,90.
 
As informações são do Newtrade.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?