Kerry, com sua marca Da Vinci Gourmet, aposta no mercado de cafés especiais e lança novos produtos
O consumo de bebidas à base de café vem em uma crescente, alcançando novos públicos e consolidando o mercado de café tipo gourmet e especiais. Para atender a essa demanda, a Kerry América do Sul, parte integrante do grupo irlandês Kerry, um dos líderes mundiais em ingredientes para alimentos, acaba de lançar a linha de Misturas em Pó para Cappuccinos Da Vinci.

O
consumo de bebidas à base de café vem em uma crescente, alcançando novos públicos e consolidando o mercado de café tipo gourmet e especiais. Para atender a essa demanda, a Kerry América do Sul, parte integrante do grupo irlandês Kerry, um dos líderes mundiais em ingredientes para alimentos, acaba de lançar a linha de
Misturas em Pó para Cappuccinos Da Vinci.

A Marca Da Vinci Gourmet surgiu com o objetivo de promover a ampliação do consumo de cafés especiais, sempre privilegiando o sabor e mantendo em vista a funcionalidade. Os produtos contam com ingredientes “premium” e uma fórmula que intensifica o sabor e acentua a cremosidade.
A
eba!design foi responsável pela nova identidade visual, inspirada nas cafeterias tradicionais, com traços que remetem aos menus artesanais, reforçando o posicionamento gourmet da marca. A marca aplicada no fundo preto traz sofisticação. A extensa linha conta também com embalagens individuais, do tipo “stick”, nas versões Cappuccino (sabores Tradicional e Chocolate Suíço), Café com Leite, Chocolate com Leite e Creamer, diferenciadas por cores.
As informações são do Portal da Propaganda.