Kantar WorldPanel: Italac foi uma das marcas que mais ganhou consumidores em 2015

A Italac, de acordo com o estudo, beneficiou-se da estratégia de inovação e aumento do portfólio. A empresa mineira de laticínios alcança 33,4 milhões de residências.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Entre 2014 e 2015, as marcas no Brasil que mais ganharam consumidores foram a Seara (3,4 milhões de novos lares), Brilhante (2,8 milhões) e Italac (2,7 milhões), de acordo com dados inéditos da Kantar WorldPanel.

O estudo Brand Footprint mostra que o crescimento da Seara, da JBS, está relacionada com a busca do consumidor por uma proteína mais barata, ajudado pelo maciço investimento em propaganda. Agora, a marca chega a 32,8 milhões de domicílios.



Já a Italac, ainda de acordo com o estudo, beneficiou-se da estratégia de inovação e aumento do portfólio. A empresa mineira de laticínios alcança 33,4 milhões de residências.

E a marca Brilhante, da Unilever, presente em 25,3 milhões de lares, mais barata que alguns de seus concorrentes, cresceu pelo melhor custo/benefício. 

As informações são do jornal O Globo.
QUER ACESSAR O CONTEÚDO? É GRATUITO!

Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?