Jundiá lança Linha de Sorvetes Grego

A Jundiá, terceira maior fabricante nacional de sorvetes, lança com exclusividade no mercado brasileiro uma linha de sorvetes Grego. Os lançamentos são feitos a partir do iogurte, contam com textura e cremosidade similares ao grego tradicional, reforçando os cuidados da Jundiá com a produção de sorvetes saborosos e com ingredientes selecionados.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Jundiá, terceira maior fabricante nacional de sorvetes, lança com exclusividade no mercado brasileiro uma linha de sorvetes Grego.



Os lançamentos são feitos a partir do iogurte e contam com textura e cremosidade similares ao grego tradicional, reforçando os cuidados da Jundiá com a produção de sorvetes saborosos e com ingredientes selecionados.

A linha completa é composta por sorvete em massa e picolé. As embalagens são inspiradas nas bandeiras da Grécia e o picolé é oferecido para o cliente em uma embalagem com laminação diferenciada visando garantir a qualidade do produto. A opção em pote possui embalagem de edição limitada com tampa azul, diferente do padrão amarelo das embalagens Jundiá.

As informações são da assessoria de imprensa.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?