Jundiá diversifica sua atuação no mercado e fortalece a sua marca

Visando o fortalecimento de marca e o contato cada vez maior com o consumidor final a terceira maior fabricante de sorvete do Brasil, Sorvetes Jundiá, marca presença em mais uma festa de destaque que acontece na capital paulista. Trata-se do festival de música eletrônica B2B - que está em sua primeira edição.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Visando o fortalecimento de marca e o contato cada vez maior com o consumidor final a terceira maior fabricante de sorvete do Brasil, Sorvetes Jundiá, marca presença em mais uma festa de destaque que acontece na capital paulista. Trata-se do festival de música eletrônica B2B - que está em sua primeira edição.

A festa que acontece nesta sexta-feira dia 8 de abril no QG2201 – casarão famoso por suas festas, localizado no bairro dos Jardins - terá o logo da Jundiá divulgado nas redes sociais e contará com distribuição de sorvetes.

O público do evento, em sua maioria jovens de classe AA, poderá degustar os sorvetes Jundiá das linhas: Max, Mexx Paletas, Nosso Açaí, Grego, Mousse, Mini Bombom, entre outros.

Com esta participação e apoio ao evento a Jundiá visa aproximar seus produtos de um público diferente, mais seletivo e que faz parte do mercado de luxo, tornando-se ainda mais popular e conhecida no Brasil inteiro.

As informações são do Portal Nacional de Seguros.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?