Itambé promove linha zero lactose em campanha que valoriza as vacas
No filme "Vaca Pop", animação se mistura com a realidade para mostrar que a vaca oferece a matéria prima para a produção da linha e, por isso, deve ser exaltada e admirada: virar estátua, obra de arte, desfilar em carro aberto ou ser destaque em um festival de música.
A vaca é estrela principal da nova campanha da Itambé, assinada pela agência Grey Brasil, e que apresenta a linha Nolac com produtos zero lactose.
No filme “Vaca Pop”, animação se mistura com a realidade para mostrar que a vaca oferece a matéria prima para a produção da linha e, por isso, deve ser exaltada e admirada: virar estátua, obra de arte, desfilar em carro aberto ou ser destaque em um festival de música.
A estratégia, que dá continuidade à assinatura “Para a Itambé, leite é tudo”, inclui anúncios para mídia impressa e mídia online.
As informações são do http://www.inteligemcia.com.br.
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.
Deixe sua opinião!
Usamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência em nossos serviços, personalizar anúncios e oferecer conteúdo relevante.
Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com o uso dessas tecnologias. Confira nossa
Política de Privacidade para mais detalhes sobre como protegemos seus dados.