Itambé promove linha zero lactose em campanha que valoriza as vacas

No filme "Vaca Pop", animação se mistura com a realidade para mostrar que a vaca oferece a matéria prima para a produção da linha e, por isso, deve ser exaltada e admirada: virar estátua, obra de arte, desfilar em carro aberto ou ser destaque em um festival de música.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A vaca é estrela principal da nova campanha da Itambé, assinada pela agência Grey Brasil, e que apresenta a linha Nolac com produtos zero lactose.



No filme “Vaca Pop”, animação se mistura com a realidade para mostrar que a vaca oferece a matéria prima para a produção da linha e, por isso, deve ser exaltada e admirada: virar estátua, obra de arte, desfilar em carro aberto ou ser destaque em um festival de música.

A estratégia, que dá continuidade à assinatura “Para a Itambé, leite é tudo”, inclui anúncios para mídia impressa e mídia online. 



As informações são do http://www.inteligemcia.com.br. 
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?