Itambé lança nova campanha para as linhas PRO e PRO+

A Itambé apresentou a sua nova campanha para as linhas Itambé PRO e Itambé PRO+. Os produtos das linhas são caracterizados pela alta dose de proteínas. Além disso, os itens também são zero lactose.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Itambé apresentou a sua nova campanha para as linhas Itambé PRO e Itambé PRO+.

Os produtos das linhas são caracterizados pela alta dose de proteínas. Além disso, os itens também são zero lactose. 

Confira o vídeo da campanha: 


A linha PRO é composta pelos seguintes produtos: leite desnatado, leite semidesnatado, iogurte grego light e iogurte light. Já a linha PRO +, por bebidas lácteas UHT nos sabores baunilha e chocolate com 22 g de proteína por unidade. 
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?