Italac estreia nova campanha com Taís Araújo e Lázaro Ramos

Com o novo filme que foi ao ar dia 17 de outubro de 2017, a campanha "Lá em casa tem" destaca agora que a Italac é a marca de lácteos mais comprada do Brasil. Reforçando o conceito que nasceu como assinatura na campanha de 2016, a comunicação se mantém, pois, consolida um apelo afetivo e familiar entre a Italac e os consumidores.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Com o novo filme que foi ao ar dia 17 de outubro de 2017, a campanha “Lá em casa tem” destaca agora que a Italac é a marca de lácteos mais comprada do Brasil*. Reforçando o conceito que nasceu como assinatura na campanha de 2016, a comunicação se mantém, pois, consolida um apelo afetivo e familiar entre a Italac e os consumidores. 
Italac estreia nova campanha com Taís Araújo e Lázaro Ramos

Protagonizado pela Taís Araújo e por Lázaro Ramos, o filme gravado na fábrica matriz, em Corumbaíba/GO, apresenta a dimensão e modernidade de uma das suas unidades fabris. As cenas expõem de forma transparente o controle de qualidade e alta tecnologia de todo o processo produtivo, mostrando aos consumidores como o leite e os derivados são produzidos.

O leite Integral foi o produto escolhido para representar a marca já que a Italac possui o leite longa vida mais comprado do Brasil**. Além do filme para TV que será veiculado em horário nobre a nova campanha contará com relógios de rua, anúncios em revistas, forte estratégia no meio digital e pontos de venda.

*Fonte: Kantar Worldpanel, Brand Footprint 2017.
**Fonte: Kantar Worldpanel, Revista SuperVarejo

Para assistir ao filme acesse: www.Italac.com.br

As informações são da Assessoria de Imprensa. 
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?