A companhia de lácteos de Israel, Afimilk, coordenou a construção de um novo projeto leiteiro na província de Ningxia, na China. A nova fazenda TianNing está equipada com sistemas de ordenha e manejo do rebanho da Afimilk e está designada a ter 6.000 vacas e 4.000 novilhas.
Mais de 3.000 vacas estão em lactação e a produção média diária é de 30 quilos de leite por vaca. A produção de leite anual foi projetada e mais de 9.400 litros por vaca.
O software AfiFarm no local fornece uma matriz de informações requeridas para o manejo efetivo do rebanho, incluindo detecção de cio e monitoramento da saúde, disseram os gerentes da TianNing que participaram de um curso avançado de produção leiteira em Israel, organizado pela Afimilk.
O curso focou no uso efetivo do software AfiFarm e trouxe conselhos sobre assuntos, como práticas de ordenha, nutrição e fertilidade. O gerente geral da TianNing Company, Mr Feirui, disse: “A nova fazenda leiteira na China está aumentando rapidamente com a ajuda do sistema da Afimilk e do suporte profissional da companhia”.
Como resultado do sucesso da nova fazenda, o apoiador do projeto, Chongqing (TianNing) Agriculture Investment Co, está buscando replicá-lo em outras províncias chinesas.
A reportagem é do FoodBev.com, traduzida pela Equipe MilkPoint Brasil.
Israelense Afimilk ajuda a construir nova fazenda leiteira na China
A companhia de lácteos de Israel, Afimilk, coordenou a construção de um novo projeto leiteiro na província de Ningxia, na China. A nova fazenda TianNing está equipada com sistemas de ordenha e manejo do rebanho da Afimilk e está designada a ter 6.000 vacas e 4.000 novilhas [...]
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 1 minuto de leitura
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.