Iogurte grego: Vigor estreia nova campanha com celebridades

Pioneira na categoria "Grego" no Brasil, a Vigor acaba de estrear a nova campanha nacional de seu consagrado iogurte grego, o queridinho do Brasil por seu sabor e cremosidade. O primeiro filme da campanha pode ser visto no canal do YouTube da marca.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Pioneira na categoria “Grego” no Brasil, a Vigor acaba de estrear a nova campanha nacional de seu consagrado iogurte grego, o queridinho do Brasil por seu sabor e cremosidade. O primeiro filme da campanha pode ser visto no canal do YouTube da marca.
 
“A nova campanha chega para consagrar um produto que é querido entre os brasileiros. Com uma comunicação consistente, a marca continua reforçando seus atributos de ultracremosidade e sabor. A assinatura da campanha reforça que iogurte grego é da Vigor e que nosso produto não tem comparação, ressaltando o pioneirismo e ineditismo da marca Vigor Grego", comenta Anne Napoli, diretora de marketing da Vigor.



Criada pela Fischer, a campanha será direcionada para mídia televisiva, online e impressa, e apresentará os novos sabores da linha – mel e amora zero. São quatro filmes que têm como embaixadores os atores Caio Castro, Alinne Moraes, Débora Nascimento e o apresentador Rodrigo Faro.

A campanha também foca em outro diferencial do Grego da Vigor: a maior quantidade de sabores da categoria. As celebridades também engrossarão o coro com a divertida mensagem de que, agora, ele também é ultrafamoso.

Confira o vídeo da campanha:



As informações são do Portal da Propaganda.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?