Indústria de chocolate já se movimenta para a Páscoa e crise não assusta
A indústria de chocolate já se movimenta para a Páscoa. A Caracol Chocolates colocou uma série de novidades em sua loja na Rua Coberta, em Gramado, como drágeas Vienenses e Gotas de Licor com 36% de cacau.

A
indústria de chocolate já se movimenta para a Páscoa. A Caracol Chocolates colocou uma série de novidades em sua loja na Rua Coberta, em Gramado, como drágeas Vienenses e Gotas de Licor com 36% de cacau. A Nestlé prepara o envio às lojas de 20 opções, entre surpresas e ovos que já conquistaram o mercado.

A Cacau Show, que encerrou 2015 com duas mil lojas no País, prevê crescimento de 18% nas vendas e já abriu seis mil vagas temporárias para o período de Páscoa. A empresa vai produzir 7,9 mil toneladas de chocolate e fazer 20 lançamentos para se juntar aos 50 produtos que já possui.
A gaúcha Neugebauer, hoje do Grupo Vonpar, também preparou seu portfólio para atender a demanda por chocolates. Sobre preços, ninguém fala, mas eles, certamente, estarão mais altos do que em 2015. A Páscoa será dia 27 de março.
As informações são do Jornal do Comércio.