China e Holanda assinaram um pacto comercial neste domingo comprometendo os especialistas em laticínios da Holanda a ajudarem os produtores chineses para melhorarem a qualidade e a quantidade do leite.
O acordo, assinado em uma cerimônia na residência oficial do primeiro-ministro holandês, Mark Rutte, é mais uma tentativa da China de reabilitar a reputação da indústria de laticínios após escândalos de produtos estragados nos últimos anos. O presidente chinês, Xi Jinping, está na Holanda com uma grande delegação comercial.
Em comunicado, o governo holandês disse que especialistas ajudarão a China a aumentar a produção anual de leite para 40 bilhões de quilos nos próximos anos.
As informações são da Associated Press, veiculadas pela Agência Estado.
Holanda ajudará China a aumentar produção de leite
China e Holanda assinaram um pacto comercial neste domingo comprometendo os especialistas em laticínios da Holanda a ajudarem os produtores chineses para melhorarem a qualidade e a quantidade do leite. O acordo é mais uma tentativa da China de reabilitar a reputação da indústria de laticínios após escândalos de [...]
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.