Hershey's estreia sua primeira promoção no Brasil

A Hershey's apresenta sua primeira promoção feita exclusivamente para o Brasil. Chamada "Abra a Boca e Coma o Site", ela conta com um "site de chocolate" e convida o público a "comê-lo".

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Hershey’s apresenta sua primeira promoção feita exclusivamente para o Brasil. Chamada “Abra a Boca e Coma o Site“, ela conta com um “site de chocolate” e convida o público a “comê-lo”.



Após comprar um produto da marca, o consumidor deve acessar o site e escolher uma parte dele. Em seguida, ele irá receber o pedaço equivalente, feito de chocolate, em sua casa. Além disso, ao se cadastrar e registrar o código de barras do produto, o usuário concorre a prêmios instantâneos e, no final, a R$ 100 mil mais uma versão de 1,5 kg do site de chocolate.

“Pensamos em uma ação que pudesse comunicar a marca Hershey’s de forma única e com diferentes perfis de públicos. Desenhamos inúmeros formatos de chocolate e ilustrações divertidas”, declara Fábio Mergulhão, vice-presidente de planejamento e criação da Aktuellmix.


“Foi um grande esforço da criação e planejamento até a execução da campanha. O objetivo é espalhar uma grande ideia para engajar as pessoas sobre o produto”, comenta Rodrigo Rivellino, presidente da agência. 

Confira abaixo o vídeo da promoção: 



As informações são do portal Mercado do Cacau. 
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?