Gran Mestri investe R$ 8 milhões para ampliar fábrica de queijos

Segundo Acari Menestrina, fundador e presidente da companhia, a meta é ampliar o faturamento em até 40% este ano. Em 2016, a empresa se beneficiou com a alta do dólar e avançou no mercado interno na disputa com importados. "Com o câmbio, ficamos bastante competitivos. Além disso, lançamos novos produtos, o que foi fundamental para o crescimento" - diz Menestrina.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

gran mestri Com um investimento de R$ 8 milhões e ampliação em mil metros quadrados na fábrica em Guaraciaba, no extremo Oeste catarinense, a marca de laticínios Gran Mestri se prepara para crescer. 

Segundo Acari Menestrina, fundador e presidente da companhia, a meta é ampliar o faturamento em até 40% este ano. Em 2016, a empresa se beneficiou com a alta do dólar e avançou no mercado interno na disputa com importados. "Com o câmbio, ficamos bastante competitivos. Além disso, lançamos novos produtos, o que foi fundamental para o crescimento" – diz Menestrina.

Entre as novidades, a Gran Mestri investiu numa linha de requeijões em potes de vidro (tradicional, light e sem lactose) e no doce de leite da marca. Com isso, 2016 fechou com alta de 52% no faturamento da empresa. 

Acari Menestrina, da Gran Mestri: "somos obcecados por qualidade e pela cultura de fazer bem feito"

As informações são do Diário Catarinense. 
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?