A sobremesa é composta por masa mista de baunilha e chocolate, calda de brigadeiro, cobertura de chocolate granulado e uma Tortuguita sabor brigadeiro no topo. A companhia não divulgou, mas pelas fotos, a parte da massa de baunilha deve receber também algumas castanhas sobre a cobertura.
A ideia é realmente pegar os adultos pelo sentimento nostálgico causado pelo chocolate Tortuguita, a rede espera que as vendas da nova sobremesa ultrapassem R$ 800 mil em apenas três meses nas mais de 410 unidades do Giraffas espalhadas por todo o país até dezembro.
“Há uma sinergia entre as marcas, que são amadas pelo público, têm uma aura “fun” e forte conexão emocional com os consumidores por meio de suas mascotes: as girafinhas e a Tortuguita. É natural essa associação com parceiros renomados para promovermos a melhor experiência aos clientes em nossos restaurantes”, afirmou Luciana Morais, diretora de marketing do Giraffas.
No total serão investidos R$ 350 mil no projeto contemplando o desenvolvimento de material promocional para as lojas e mídia on-line.
As informações são do Geek Publicitário.
“Há uma sinergia entre as marcas, que são amadas pelo público, têm uma aura “fun” e forte conexão emocional com os consumidores por meio de suas mascotes: as girafinhas e a Tortuguita. É natural essa associação com parceiros renomados para promovermos a melhor experiência aos clientes em nossos restaurantes”, afirmou Luciana Morais, diretora de marketing do Giraffas.
No total serão investidos R$ 350 mil no projeto contemplando o desenvolvimento de material promocional para as lojas e mídia on-line.
As informações são do Geek Publicitário.