General Mills investe US$ 3 milhões em produtora de queijo cottage "Good Culture"

A General Mills e o fundo de capital de risco, CAVU Venture Partners, dobrou seu investimento na companhia de queijo cottage, Good Culture, para impulsionar a visibilidade da startup.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A General Mills e o fundo de capital de risco, CAVU Venture Partners, dobrou seu investimento na companhia de queijo cottage, Good Culture, para impulsionar a visibilidade da startup.

good culture - queijo cottage - General Mills

A Good Culture fabrica produtos de queijo cottage orgânico espesso, que são mais ricos em proteínas e têm menos açúcar do que o queijo cottage tradicional. O fundador e gerente geral da 301, John Haugen, disse que sua equipe gosta do Good Culture porque oferece um lanche de porção individual que é simples e denso em nutrientes.

O co-fundador e diretor executivo da Good Culture, Jesse Merrill, disse: “Estou impressionado em ver o quão rápido nossa marca avançou. O Good Culture está honrado por ter esses patrocinadores incríveis para alavancar nossa expansão ainda mais e financiar as oportunidades que surgiram”.
Good Culture- mais proteína

Um investimento inicial de US$ 2,1 milhões foi feito na marca de queijo cottage em março deste ano.

As informações são do FoodBev.com, traduzidas pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?